WHATSAPP: (16) 99288-3596
 
NOTÍCIAS

Beauty Fair 2021: marcas apostam em lançamentos de produtos para o autocuidado diário

20/11/2021

Os produtos tradicionais de beleza fazem parte da rotina de cuidados dos consumidores, mas nada melhor do que poder contar com itens específicos, como perfumes e hidratantes, além de acessórios para maquiagem e de higiene de linhas profissionais, que garantem uma rotina de autocuidado simples e bastante eficaz. As novidades nestes segmentos serão apresentadas durante a Beauty Fair, maior feira de beleza das Américas e o segundo maior evento do segmento no mundo. Confira, abaixo, alguns destaques:

Pensando em ampliar seu portfólio, a Ruby Rose, marca bastante conhecida no ramo de maquiagem e skincare, apresenta ao mercado quatro fragrâncias inéditas, com aromas que vão desde os suaves adocicados até os marcantes florais e amadeirados. Todos os itens contam com fórmulas veganas, cruelty free e desenvolvidas para exaltar alta performance e ótimo custo-benefício - os valores são a partir de R$ 49,90.

Ideal para ser usado no dia a dia, o perfume Feels Mood é marcante na versatilidade e frescor, trazendo notas refrescantes de amora, pêra, bergamota, chantilly, marshmellow, cassis, jasmim, manga, madressilva, baunilha e madeira de cashmere. Com toques de jasmim indiano, rosa de esparta, rosa centifolha, almíscar branco, baunilha, bergamota, pêra e muito mais, o Dreamer é a união de notas cítricas e sutis, traduzindo uma personalidade leve e sonhadora.

Para quem busca um aroma marcante, a aposta é o Ego, pois é composto por notas de amêndoa, bergamota, limão siciliano, tuberosa, jasmim e muitas outras. Este perfume ressalta a autoestima e a confiança. Ideal para todas as ocasiões, o Sweet Scape é a pedida! A fragrância é a junção de toques cítricos e florais, que garantem um frescor durante todo o uso.

Já o portfólio de Kess, marca brasileira de higiene bucal, conta com um item exclusivo no mercado nacional: a escova Kess Pro 10K (R$13,00), com 10 mil cerdas. A escova possui 10 vezes mais cerdas do que a média de uma escova tradicional e é capaz de atingir áreas inacessíveis às escovas comuns, além de ajudar a neutralizar a força excessiva durante a escovação, impedindo a agressão à gengiva.

A marca Belliz complementa sua linha de esponjas de maquiagem com duas grandes novidades: as Esponjas Make Up 360º (R$23,20 cada) nas versões gota e chanfrada, desenvolvidas especialmente para aplicação de produtos líquidos e cremosos e com material supermacio e de toque aveludado, que não absorvem a maquiagem e ajudam na economia de produto.

Além disso, com a retomada de grandes eventos, nos quais os cílios postiços voltam com tudo, a marca oferece uma linha completa dos produtos com o efeito 3D (R$16,00). Com fios de polibutileno, que garantem a qualidade do produto e a facilidade da aplicação.

Para o cuidado com a pele, a KISS New York apresenta o Creme de Pés Suavizador de Calos e Máscara (R$ 19,99) e a Máscara para Pés Foot Peeling Mask (R$ 29,99), ricos em ativos que hidratam e suavizam a aparência dos calos e da pele endurecida.

Já para as mãos, a marca traz uma coleção temática de cremes de mãos que têm os chás como ativo principal. Com uma abordagem holística de autocuidado, estimulando a energização mediante produtos disponíveis na natureza, a Hand Cream Tea House Collection pode ser encontrada a partir de R$ 13,98. Além disso, a Kiss New York, pensando em higienização, apresenta ao mercado o Hand Foaming Soap (R$ 34,99), um sabonete líquido com válvula pump especial, que transforma o produto em espuma assim que é acionado e não agride a pele durante a lavagem, proporcionando uma economia três vezes maior do que um sabonete comum.

Líder em vendas de unhas postiças no Brasil, a KISS New York lança com tecnologia patenteada de ajuste flexível, as unhas Salon Naturals (R$ 14,06), que possuem um aspecto natural e um encaixe perfeito nas unhas. É livre para cortar e lixar no formato desejado, esmaltar como quiser ou criar sua própria tendência de nail arte.

Além disso, a marca apostou em novas paletas de sombras com alta performance e pigmentação, textura aveludada e fácil de espalhar. Cada paleta possui nove tonalidades para diferentes combinações e acabamentos. Elas poderão ser encontradas a partir de R$ 49,99.

SERVIÇO:
BEAUTY FAIR 2021 - de 20 a 23 de novembro
Expo Center Norte: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02055-000

Horário de funcionamento:
Dia 20 (sábado) - das 12h às 20h
Dias 21, 22 e 23 (domingo à terça-feira) - das 10h às 20h

Sobre Beauty Fair
Empresa fundamental para o setor de beleza no Brasil, a Beauty Fair atua como plataforma de desenvolvimento do varejo, indústria e salões de beleza. Além da Beauty Fair, a maior feira de beleza das Américas, a empresa também é responsável por importantes projetos com foco no varejo, como a Delegação Beauty Fair na NRF (New York), Líderes de Perfumaria, Fórum de Varejo de Beleza e Fórum Beauty Fair Farma. Com a iniciativa Beauty Fair Brazil, a empresa desempenha importante papel na exportação de cosméticos e na captação de novos negócios para a indústria e varejo.


AV. DISTRITO FEDERAL, 1341 - SÃO JOSÉ - FRANCA-SP | TELEFONE: (16) 3720-9309

©2017 VIDA NOVA FRANCA - Todos os direitos reservados - desenvolvido por Alsite Design