WHATSAPP: (16) 99288-3596
 
NOTÍCIAS

Prefeitura vai castrar animais com recursos enviados pela deputada Graciela

17/11/2021
 
Atendendo a pedidos de defensores da causa animal, a deputada Delegada Graciela enviou R$ 100 mil para a Secretaria de Saúde de Franca realizar castrações de animais de rua.
O dinheiro já foi depositado na conta da Prefeitura. No sábado, dia 13, o governo do Estado publicou o extrato do convênio assinado com o município para que o serviço possa ser realizado. As castrações vão começar nos próximos dias.
A deputada delegada Graciela recebeu em seu gabinete, junto com o delegado Davi e os vereadores Ilton Ferreira e Carlinhos Petrópolis da Farmácia, as lideranças das ONGs que trabalham com a causa animal Maria Luiza Rosa, Maysa Kaluf, Aline Limonte de Souza, Karla Pereira, Milena Primon, Patricia Pinheiro Silva, Renata Moraes e Romalia Ribeiro.
 Durante a audiência, foram discutidos diversos assuntos relacionados à causa. Uma das principais reivindicações foi a necessidade urgente de fazer castrações em Franca. 
A castração é uma maneira ética e eficaz de controle de animais abandonados, além de atuar na prevenção de várias doenças. Com o procedimento, os animais têm menos ânsia de perambular e, com isso, menos chances de sofrerem acidentes. “Eu tenho um carinho especial pelos animais e fico muito feliz em poder contribuir. Estou à disposição dos grupos de defesa dos animais em Franca e toda a região para colaborar no que for possível com esta causa”.

AV. DISTRITO FEDERAL, 1341 - SÃO JOSÉ - FRANCA-SP | TELEFONE: (16) 3720-9309

©2017 VIDA NOVA FRANCA - Todos os direitos reservados - desenvolvido por Alsite Design