WHATSAPP: (16) 99288-3596
 
NOTÍCIAS

Semana começou com semáforos inoperantes na Av. Dr. Alonso e demora na solução

13/10/2021
Da Redação | Jornal da Franca
 
Foto: Divulgação 
 
Postado por: Wemersom Silva 
 
A segunda-feira (11) começou com um problema de trânsito, relatado por inúmeras pessoas.
 
A redação do Jornal da Franca recebeu ligações e mensagens de motoristas dizendo que os semáforos da região da Avenida Dr. Alonso não estavam funcionando.
 
Um dos interlocutores disse que os sinais eletrônicos na rotatória das proximidades do Supermercado Savegnago estavam inoperantes.
 
Motoristas que seguiam pela Rua Saldanha Marinho em direção ao centro da cidade passavam direto, sem atentar para os motoristas que vinham pela pista da avenida Dr. Ismael Alonso.
 
Sem sincronismo
 
No semáforo seguinte, em direção ao viaduto da Avenida Major Nicácio, havia o relato de que o tempo de fechamento e de abertura parecia sem configuração.
 
Quem seguia pela Avenida Dr. Ismael Alonso, vindo do bairro em direção ao centro da cidade, relatou que o semáforo próximo do Uni-Facef não estava funcionando.
 
Como se trata de um sinalizador de três tempos, a situação do trânsito ficou complicada, na medida em que os motoristas não sabiam a quem dar a preferência de travessia.
 
Não é a primeira vez que os motoristas relatam problemas com os semáforos e, mais ainda, a demora do setor competente da Prefeitura de Franca em solucionar os problemas.

AV. DISTRITO FEDERAL, 1341 - SÃO JOSÉ - FRANCA-SP | TELEFONE: (16) 3720-9309

©2017 VIDA NOVA FRANCA - Todos os direitos reservados - desenvolvido por Alsite Design