WHATSAPP: (16) 99288-3596
 
NOTÍCIAS

Jovem cantora ‘Babi’ é aplaudida no Plenário e recebe homenagem da Câmara

11/08/2021

Da Redação | Câmara Municipal de Franca 

Foto: Divulgação Câmara 

Postado por: Wemersom Silva


Na manhã de ontem terça-feira (10) a jovem cantora Bárbara Melo foi homenageada na Câmara Municipal de Franca durante a 32ª Sessão Ordinária.

Bárbara Melo, é conhecida como Babi, e encantou os jurados e se classificou para a fase decisiva do programa global The Voice kids.

 

Bárbara, aluna do Projeto Guri no Polo Franca, interpretou a música Céu Azul, do chorão, e encantou os jurados Carlinhos Brown, Michel Teló e Gaby Amarantos. Ela foi escolhida para o time de Gaby Amarantos e fará parte das fases decisivas do programa.

 

De autoria da vereadora Lurdinha Granzotte (PSL) o Legislativo aprovou a Moção de Aplausos de 65/2021. A parlamentar destacou ‘Franca deve ser orgulhar, que ela leve nome da nossa cidade até para fora do Brasil’

 

Acompanhada dos pais, Babi recebeu a homenagem e foi aplaudida após se apresentar no Plenário da Casa de Leis.  ‘Eu sempre quis estar lá, é um sonho que estou vivendo, é um momento mágico’ disse a jovem cantora.

 

Andreia Melo, mãe da jovem Babi, enfatizou ‘eu queria fazer uma bandeira do Projeto Guri, eu vejo que o esporte e a música, mudam a vida das crianças e tinham que ser mais valorizado’.

 

Câmara aprova Moção de Pesar pelo falecimento da colunista Patrícia

 

A Câmara Municipal de Franca aprovou nesta terça-feira (10) durante a 32ª Sessão Ordinária no período da manhã quando acontece a leitura dos documentos (Expediente) a Moção de Pesar de 43/2021 pelo falecimento de Sônia Menezes Pizzo, a colunista Patrícia, ocorrido no dia 7 de agosto de 2021.

 

De autoria dos vereadores Claudinei da Rocha, Donizete da Farmácia, Gilson Pelizaro, Ilton Ferreira, Lurdinha Granzotte, Marcelo Tidy, Zezinho Cabeleireiro a leitura foi feita na íntegra no Plenário da Casa de Leis francana.

 

No texto os parlamentares destacaram ‘que fiquem registradas nossas sinceras condolências à família da falecida, que teve seu óbito ocorrido no dia 7 de agosto, após uma vida dedicada ao trabalho, à família e, principalmente, à cidade de Franca. A jornalista e colunista social Patrícia, cujo ofício foi exercido com bravura e brilhantismo por 60 anos, ininterruptamente, deixou um importante legado ao município, seja pelo pioneirismo no trabalho jornalístico feminino, seja pelo exemplo deixado, ao enfrentar muitas barreiras sociais encontradas durante os primeiros anos do seu trabalho como colunista social’.

 

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelohttps://franca.sp.leg.br/, pelas redes sociais Facebook, Youtube, Twitter e Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3

 

(Comunicação Institucional da Câmara)


AV. DISTRITO FEDERAL, 1341 - SÃO JOSÉ - FRANCA-SP | TELEFONE: (16) 3720-9309

©2017 VIDA NOVA FRANCA - Todos os direitos reservados - desenvolvido por Alsite Design