WHATSAPP: (16) 99288-3596
 
NOTÍCIAS

Grupo se reúne em frente ao Congresso Nacional

02/08/2017
Da Redaçã| Do Portal G1
Foto:  Neila Almeida/G1
 
Manifestantes começaram a se reunir no fim da tarde desta quarta-feira (2) em frente ao Congresso Nacional, em Brasília, para acompanhar a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer na Câmara dos Deputados. O ato foi convocado por centrais sindicais, em redes sociais.
 
Segundo a Polícia Militar, cerca de 200 pessoas se reuniam no gramado da Esplanada até as 18h10. Até o mesmo horário, representantes da Frente Brasil Popular não informavam estimativa, e diziam que "o pessoal ainda estava chegando".
 
Desde as 9h, os deputados analisam um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) sobre a abertura de um inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF), contra Temer, pelo crime de corrupção passiva. Até as 18h, os parlamentares ainda debatiam o tema, mas a votação ainda não tinha começado.
 
Três das seis faixas do Eixo Monumental, no sentido Congresso-Rodoviária, foram bloqueadas para o trânsito de veículos ao longo da tarde. Mesmo com o espaço reduzido, até as 18h, não havia registro de congestionamento na região. Durante todo o dia, nenhuma via na área central de Brasília chegou a ser interditada por completo.
 
 

AV. DISTRITO FEDERAL, 1341 - SÃO JOSÉ - FRANCA-SP | TELEFONE: (16) 3720-9309

©2017 VIDA NOVA FRANCA - Todos os direitos reservados - desenvolvido por Alsite Design