NOTÍCIAS

Infraestrutura

13/01/2018
Da Redação| Portal Jornal da Franca
Foto: Divulgação
 
Um grupo de moradores da Vila Real, na zona sul de Franca, procuraram a Câmara Municipal para relatar um problema no trânsito do bairro e solicitar a intervenção do Poder Legislativo na situação.

Eles disseram que uma rotatória do bairro, localizada no final da Avenida Emílio Paludeto, próxima à ponte da Rodovia Ronan Rocha no Jardim Elimar, foi recentemente reformada pela Prefeitura, mas está novamente danificada.

Os estragos têm sido causados por caminhões que adentram à cidade, vindos da Ronan Rocha, ou que passam pela rotatória para pegar a pista, no sentido a Patrocínio Paulista. “São caminhões pesados que invadem o espaço da rotatória e danificaram bastante as guias”, disse o vereador Claudinei da Rocha (PSB).

Assim, o vereador afirmou que vai pedir uma solução definitiva para o local. Ao invés de reformar novamente as guias, os moradores sugerem que seja feita a diminuição da rotatória. “Certamente, haverá um espaço apropriado para os motoristas virarem e poderão ser economizados recursos públicos”, concluiu Claudinei.