NOTÍCIAS

CDL diversifica atividades para avançar e crescer

08/11/2017
Da Redação| Do Portal GCN
Foto: Dirceu Garcia/Comércio da Franca
 
Inaugurada em Franca no ano de 1991 na unidade que fica na avenida Brasil, a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) tem inovado e ampliado a gama de serviços oferecidos para os seus 1,3 mil associados. Atualmente com duas unidades, a “matriz” da avenida Brasil e também uma no Centro da cidade, coração comercial de Franca, próximo à praça Nossa Senhora da Conceição, a entidade investiu na diversificação dos produtos que oferece com o objetivo de avançar e crescer cada dia mais na cidade.
 
“Todas as atividades que disponibilizamos são pensadas com o desejo de facilitar sempre para os nossos associados. Sejam as consultas, convênios, parcerias, participações em eventos e feiras, tudo é pensando para beneficiar e contribuir para o desenvolvimento dos nossos lojistas”, disse o presidente da CDL, Maurício Ramos. 
 
Além dos tradicionais serviços de consultas ao Serasa Experian e ao SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), atualmente a CDL Franca oferece aos seus associados convênio médico com o Hospital Regional e convênio odontológico; pacotes especiais da Claro e TIM; posto de atendimento da Sicredi na unidade do Centro, consórcios especiais; balcão de anúncios em parceria com o Comércio da Franca; sala jurídica que oferece consultas com o advogado Marlon Rodrigues, além de um banco de emprego que atende as necessidades dos lojistas em parceria com a Agiliza. Outro diferencial da instituição é a participação em feiras na capital do Estado de São Paulo, como a Couromoda e Francal, e também em feiras realizadas em Franca, entre elas a Feira da Saúde e a Construir, na qual os associados participam apresentado seus produtos para um grande público.
 
“Buscamos contribuir de forma decisiva para o desenvolvimento do varejo, estando sempre à disposição dos pequenos empreendedores, pois eles são nossa base. Queremos que os nossos associados encontrem em nossas unidades tudo o que precisam para facilitar seus negócios e apoiá-los na evolução. Nossa diretoria tem procurado crescer a gama de serviços que oferece e daqui pra frente a tendência é diversificar ainda mais e alcançar a cada dia um público ainda maior”, finalizou o presidente Maurício Ramos.