NOTÍCIAS

No Pedrocão, serão sorteados os apartamentos de Copacabana

27/10/2017
Da Redação | Portal Jornal da Franca
Foto: Divulgação
 
A partir das 8 h deste sábado os portões do complexo Poliesportivo, no residencial Paraíso, região Sul da cidade, estarão abertos para receber os futuros mutuários dos conjuntos habitacionais Copacabana I, II e III.

É que nesse local, a partir das 9 h, acontecerá a reunião pública com a finalidade de sortear a localização dos  apartamentos e respectivos blocos aos candidatos habilitados.

Essa é mais uma etapa no processo que antecipa o grande momento que será a entrega das chaves, ainda sem data definida e que ficará na dependência da Caixa Econômica Federal e da construtora responsável.

A parte da Prefeitura é colaborar para que o trâmite seja o mais célere possível e nesse sentido, foi estabelecido uma estrutura de recepção e acolhimento para todas as pessoas.

Obedecendo a legislação, as pessoas com deficiência e idosos (que tem prioridade no atendimento), serão posicionadas em locais estratégicos do ginásio ‘Pedrocao’.

Isso para que não precisem descer e nem subir escadas, cujo objetivo é facilitar o acesso, após anunciadas, as mesas para assinatura dos termos junto as equipes de atendentes.

Elas também serão as primeiras a terem seus nomes sorteados, sendo do conhecimento geral que querendo, podem escolher morar nos imóveis térreos.

Esse procedimento será feito com os 406 cidadãos sorteados e aptos a concorrerem ao sorteio.

Outras informações pertinentes ao empreendimento, de interesse geral dos mutuários, serão transmitidas na ocasião, ao longo da cerimônia.

Uma das etapas posteriores a definição dos locais dos imóveis de cada pessoa, será a vistoria técnica em cada unidade, bem como a regularização administrativa junto a cartórios e demais órgão e o chamamento para assinatura do contrato, o que estará sendo comunicado nas próximas semanas.