WHATSAPP: (16) 99288-3596
 
NOTÍCIAS

Papa convoca Terço às 21h para proteger nossas famílias

19/03/2020
Aleteia
Todas as famílias e comunidades religiosas, todos os fiéis são convidados a rezar os Mistérios Luminosos
No final da audiência geral de 18 de março, o Papa Francisco disse que está se juntando à iniciativa promovida pelos bispos italianos para rezar os Mistérios Luminosos do Terço às 21h neste dia 19 de março, festividade de São José.

 

O horário das 21h na Itália corresponde a 17h no Brasil e 20h em Portugal. Mas quem só puder rezar às 21h de seu horário local, também une-se à grande corrente.

A iniciativa está ganhando força em todo o mundo, criando uma rede de oração.

Toda família, todo grupo de fiéis, toda comunidade religiosa: todos nós nos unimos espiritualmente amanhã (quinta-feira) às 21 horas na oração do Terço, os Mistérios Luminosos.

Maria – Mãe de Deus e Saúde dos Enfermos, a quem dirigimos o Rosário, sob o olhar amoroso de São José, Protetor da Sagrada Família e de nossas famílias – conduza-nos ao rosto luminoso e transfigurado de Cristo e a seu Coração.

E pedimos que ele proteja especialmente nossas famílias, em particular os doentes e aqueles que cuidam deles: médicos, enfermeiras e voluntários, que arriscam suas vidas neste serviço.

 

O Papa também falou sobre São José:

Na vida, no trabalho, na família, na alegria e na tristeza, ele sempre buscou e amou o Senhor, merecendo o louvor que as Escrituras lhe dão: um homem justo e sábio.

Invoque-o sempre, especialmente em tempos difíceis, e confie sua vida a este grande santo.


AV. DISTRITO FEDERAL, 1341 - SÃO JOSÉ - FRANCA-SP | TELEFONE: (16) 3720-9309

©2017 VIDA NOVA FRANCA - Todos os direitos reservados - desenvolvido por Alsite Design