NOTÍCIAS

Pe. Marcelo Rossi reúne milhares de fiéis no último dia de Hallel

09/09/2019

Da Redação | Vida Nova

 

Em Franca, o feriado de Independência, no dia 07 de setembro, é comemorado também o Hallel. É nessa data que acontece o maior evento católico da América do Sul, um encontro que os católicos do Brasil inteiro e até mesmo de fora do país, se reúnem em um único espaço para celebrar a Deus.

O Hallel, que neste ano estava em sua XXXII edição, é um lugar onde as pessoas podem se encontrar com Deus, fazer seus agradecimentos e pedidos, buscar novos sentidos e orientações para vida e também, um lugar de se redimir e renovar a sua fé. Os fiéis nunca saem de lá os mesmos.

Os três dias de evento a equipe da Vida Nova, que esteve no Parque de Exposição Fernando Costa para fazer a cobertura do Hallel, pôde presenciar vários nomes de referência da Igreja Católica como a banda de sucesso Rosa de Saron, Padre Marcelo Rossi, Irmã Zélia e Padre Robson.

A principal atração foi o Padre Marcelo Rossi que reuniu em média de 70 mil pessoas ao entardecer do domingo. Trouxe seus louvores de sucesso como Anjos de Deus, Pai Nosso, Tudo é do Pai e entre outros, foi uma celebração arrepiante que levou os fiéis a estarem mais próximo do céu e de Deus, e também de lembrar da importância de participar da eucarístia, ler a biblía e rezar o santíssimo Rosário.