NOTÍCIAS

Multidão vai ao Fernando Costa para missa com Pe. Marcelo Rossi

10/09/2017
Thiago Rocioli | Da Redação
Fotos: Guilherme William e Marcos Paulo de Oliveira | Vida Nova Franca 
 
Uma multidão acompanhou a Celebração Eucarística presidida pelo padre Marcelo Rossi, em Franca, após 23 anos de convite, na trigézima edição do Hallel, o maior evento de música católica da América Latina. Emoção e alegria marcaram o  encontro dos fiéis que vieram de várias partes do País e até do exterior.
 
Durante a homilia, o sacerdote aproveitou para "Passei por uma depressão, sem poder tomar medicamentos e me ergui. Foi com o poder de Deus na minha vida. Estamos hoje aqui por amor e fé. Temos que buscar os nossos sonhos, acreditar no poder de Deus na nossa vida", disse. "Que o Espírito Santo nos encha e nos transborde, hoje e sempre" finalizou. A estimativa inicial é que mais de dez mil pessoas acompanharam a celebração, que durou aproximadamente duas horas.
 
O padre terminou a missa com um salve especial a Jesus, Maria e ao Hallel. Logo depois, ele encerrou dizendo que não poderia partir sem cantar alguns dos seus maiores sucessos. Com as luzes apagadas os fiéis ligaram seus celulares e uma "chuva" de luzes cobriu o Parque de Exposições Fernando Costa.