NOTÍCIAS

UniFacef REUNE IMPRENSA FRANCANA PARA APRESENTAR O XIII FORUM DE ESTUDOS MULTIDISCIPOLINARES

19/05/2019

 Da Redação |  Facef

Foto: Divulgação
Postado por:  Renata
 
Com a finalidade de ampliar o alcance das mensagens debatidas no Forum de  Estudos Mutidisciplinares, além de oferecer uma visão objetiva sobre a relevância do evento que acontece este ano em sua décima terceira edição, a reitoria reuniu hoje, jornalistas de vários veículos da cidade, no café universitário nas dependências da unidade II.
O XIII Fórum de Estudos Multidisciplinares ocorrerá no período de 27 a 31 de maio, das 08h30 às 22h00. Este evento acontecerá simultaneamente ao XII Congresso de Iniciação Científica, ao VIII Encontro de Iniciação à Docência, ao V Encontro de Iniciação Tecnológica e Inovação.
O que é o Fórum? Em síntese, é um evento de grande relevância para a comunidade de um modo geral, tendo em vista que são apresentados trabalhos, pesquisas e propostas para temáticas sociais, econômicas, ambientais e de saúde, visando a uma melhoria da qualidade de vida de uma localidade e, consequentemente, do cidadão.
Participam do evento, toda comunidade acadêmica de Franca, do estado de São Paulo e de outros, bem como de renomados palestrantes de diversas áreas, conforme programação que pode ser conferida no site: www.eventos.unifacef.com.br , além da novidade deste ano que é o QR CODE. Basta aproximar o celular das peças de divulgação, e o usuário terá acesso a todo o conteúdo.
Para se ter uma ideia da grandeza do evento, foram submetidos 278 trabalhos dos quais 242 foram aprovados. Serão 38 sessões coordenadas e 129 palestras, mesas redondas e oficinas. O evento se estenderá para áreas externas, como Teatro Bolso Orlando Dompieri e auditórios do Senac, OAB e AERF.
Para o reitor professor José Alfredo Pádua Guerra “é um passo muito importante para a comunidade acadêmica, bem como representa uma excelente oportunidade de aprendizado e qualificação para alunos e profissionais dos segmentos relacionados”.
As inscrições seguem até o dia 20 de maio pelo site.