NOTÍCIAS

Festas: Empreendedores encontram oportunidades de crescimento no principal evento do setor

16/05/2019
 
 
Em fevereiro o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) informou que cerca de 52 milhões de brasileiros em idade produtiva estavam envolvidos com alguma atividade empreendedora em 2018. Isso mostra a importância de fortalecer ainda mais a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas.
 
As feiras simultâneas Expo Festas e Parques, Natal Show e Candy & Cake Show, de 31 de maio a 3 de junho, no Expo Center Norte, reúnem mais de 200 expositores, e prepararam programação que oferece conteúdo relevante e variado para que lojistas, futuros profissionais e aqueles que já atuam no setor de festas possam aprimorar seu negócio e melhorar seus resultados. Confira:
 
O Seminário Internacional de Entretenimento Infantil promovido por Hubert Krause, mestre do setor de entretenimento infantil, e Gláucia Miyazaki, especialista em novos negócios e gestão. A programação contempla cursos que passam por tecnologia, inovação, gestão de pessoas, plano de negócios e demais técnicas que garantem o sucesso profissional.
 
O Espaço Conhecimento reúne os mais experientes nomes do mercado para capacitação, atualização e troca de conhecimento. Há palestras dinâmicas com conteúdo orientado para a atualização do varejo, pequenos empresários e indústrias, ministradas por profissionais com larga experiência e realizadas em auditório aberto e integrado à área de exposição.
 
As Oficinas de Confeitaria são voltadas para o conhecimento e atualização de empreendedores e profissionais da confeitaria, com aulas show apresentadas por renomados chefs.
 
A Copa Cake é uma das atrações mais concorridas do evento, o concurso de talentos da confeitaria contribui para incentivar, valorizar e revelar os novos cake designers do Brasil.
 
O Business Experience é orientado para o segmento do Bem Receber, a programação oferece aos empreendedores do segmento um conteúdo relevante, com informações atuais das tendências, inovações, visual merchandising, decoração e criação de experiências positivas para os convidados.
 
Também no mesmo segmento, a Mostra de Mesas de Festas tem a curadoria do Clube da Mesa Posta e da designer de festas e produtora de eventos Ju Françozo. A exposição promove interação, troca de experiências e de conhecimento sobre as novidades de um dos itens mais importantes dos eventos sociais.