NOTÍCIAS

Sabores da Franca lança 3º festival gastronômico em encontro de negócios

11/05/2019
 
 
 
 
 
O ‘Sabores da Franca’ - Polo Gastronômico do Programa Empreender, da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) - promoverá, nesta terça-feira, 14, um encontro com empresários do segmento a fim de lançar o seu 3º Festival Gastronômico. Este encontro ocorrerá a partir das 19h no Centro de Educação Empresarial da ACIF (Rua Major Claudiano, 1907) e os interessados (estabelecimentos, fornecedores e distribuidores ligados ao setor) devem entrar em contato com ACIF para confirmação de presença, pois as vagas são limitadas. O telefone para confirmação é (16) 3711-1765.
 
“Além de apresentarmos a proposta do 3º Festival Gastronômico ‘Sabores da Franca’, o encontro empresarial será uma oportunidade excelente para networking e informação”, afirma a gestora do núcleo, Cláudia Neves. “Contaremos com a participação do humorista Stevan Gaipo que apresentará o stand up ‘É óbvio que é óbvio’. A partir do texto, situações que devem ser evitadas no tratamento ao cliente e condições de limpeza de um estabelecimento, por exemplo, serão abordadas a fim de que sirvam como um alerta, mas de um jeito divertido e descontraído.”
 
 
 
Sobre o Festival Gastronômico
 
O Festival Gastronômico ‘Sabores da Franca’ é promovido pelo Polo Gastronômico ‘Sabores da Franca’ do Programa Empreender ACIF. Durante quatro dias, as empresas que integram o Polo oferecerão pratos selecionados de seus cardápios para que sejam comercializados com 50% de desconto. Cada empresa atenderá o público em seu próprio estabelecimento, em seu próprio horário de funcionamento, divulgando sua marca, a marca do ‘Sabores da Franca’ e alcançando novos clientes.
 
Este ano, o Festival acontecerá entre 27 e 30 de maio, em dez empresas: Casa do Frango Assado, Cascata Pizzas, Belacata - A Boleria, Epic Pizza, Tenda Árabe, Tia Coxinha, Santo Crepe, Rotisserie da Virginia, Pizzaria Vitória e Cantina Capricho. Mais informações serão divulgadas após o lançamento do Festival.
 
Apoiam esta iniciativa: Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil), Sebrae e Empreender.