NOTÍCIAS

Dia das Mães: Empreender Social ACIF lança cartões comemorativos

06/05/2019

Da Redação | Jornal da Franca

Foto: Andressa Alves/Acif 

Postado por: Wemersom Silva

O Empreender Social da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) - núcleo de desenvolvimento do “Programa Empreender” formado por 15 entidades assistenciais da cidade - promoverá venda de cartões comemorativos para este Dia das Mães.

A ação tem como objetivo arrecadar verba para subsidiar projetos desenvolvidos pelas entidades do núcleo, que atuam em áreas como a Saúde, Esporte, Meio Ambiente e Assistência Social.

Em favor da causa, os artistas plásticos W. Veríssimo e Maurício Tor produziram as artes que ilustram os cartões. “Queremos oferecer um produto de qualidade a toda população para que possam presentear seus familiares e também aos empresários para que ofereçam a seus funcionários, fornecedores e clientes”, afirma o gestor do núcleo, Jaider Silva.

Mais de 9 mil unidades dos cartões foram produzidas e serão comercializadas a R$ 3. Os mesmos podem ser encontrados na sede da ACIF (Rua Monsenhor Rosa, 1940) e nas entidades do Empreender Social: Santa Casa de Franca, APAE, Instituto Pró-Criança, Iansa, Chui Esportes, Lasep, Proreavi, Amarja, Centro de Voluntários de Franca, Teoria Verde, Grupo dos Escoteiros Franca do Imperador, Internacional Esporte Clube, Sociedade Francana de Instrução e Trabalho para Cegos, Casa de Apoio Dom Pedro Luiz e Desafio Cristão Nova Vida.

A renda arrecadada com a venda dos cartões será distribuída conforme regras vigentes no Estatuto do Núcleo, que prevê exigências como Certificações, registros em Conselhos das categorias e etc.

Mais informações podem ser obtidas pelo (16) 3711-1767.

Sobre o Empreender Social

O Empreender Social é uma iniciativa da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) que, por meio do Programa Empreender, reúne 15 entidades assistenciais voltadas à Saúde, Educação, Esporte, Meio Ambiente e Assistência Social. O grupo se reúne periodicamente a fim de desenvolver projetos conjuntos e qualificar suas gestões.