NOTÍCIAS

Ulthera dá fim a flacidez para sambar bonito nos foliões

10/01/2019

 

Para fazer bonito com as pernas de fora é preciso caprichar na dieta, na malhação ou recorrer ao auxílio de poderosos procedimentos estéticos para chegar linda na folia. O cirurgião plástico Dr. Marcos Cassol, da capital paulista, indica alguns tratamentos que ainda podem ser feitos para arrasar na folia.

 

- Carboxiterapia: consiste em injeções de gás carbônico para destruir a gordurinha e dar fim à celulite. Quando feito superficialmente ou com grande vazão de gás pode ser dolorido. Contraindicações: caso apareça alguma manchinha roxa, é preciso ficar longe do sol para não manchar a pele definitivamente. São indicadas dez sessões, sendo duas por semana. “Não pode fazer mais do que isso porque o corpo precisa de um tempo para se recuperar entre uma sessão e outra”, diz o médico. O ideal é que o tratamento seja feito por um profissional da saúde para evitar riscos. “Há casos relatados de embolia pulmonar e morte por má aplicação do procedimento”, alerta Cassol.

 

- Criolipólise: é a quebra da gordura por meio de um aparelho que succiona a pele e congela as células. Traz bom resultado de curto prazo, mas não de médio e longo e, se não for feito por profissionais habilitados pode queimar a pele.