NOTÍCIAS

Museu de cera do mundo dedicado a Nossa Senhora Aparecida

10/01/2019
O museu de cera do mundo dedicado a Nossa Senhora Aparecida, localizado no Santuário Nacional de Aparecida é um grande atrativo turistico.  
Neste atrativo, o turista encontra  imagens de religiosos, e devotos de grande relevancia, como o cantor Daniel e  o astronauta Marcos Pontes. O museu retrata a aparição da Santa no Rio Paraíba, e os milagres atribuídos a elas.
Outro personagem é o  atacante Ronaldo Fenômeno que 2002, antes da Copa do Mundo, o então jogador foi ao Santuário Nacional para pedir que os dois joelhos operados suportassem a disputa do torneio. Após a conquista, voltou para agradecer.
Ainda anexo ao museu, o visitante tem acesso ao Cine Padroeira,  um cinema 4D, que retrata a aparição de Nossa Senhora Aparecida, que encanta a todos que assistem.
Em constante novidade, o Museu dedicado a Nossa Senhora Aparecida, oferece espaço para que possa ser fotografado fazendo parte do cenário, como a rádio, alguns personagens e uma replica da capela original, construída em 1740 a qual começou a devoção.