NOTÍCIAS

Bibliotecas Municipais realizam Campanha do Perdão

06/12/2018

Da Redação |Prefeitura de Franca

Foto: Divulgação

Postado por: Renata
 
Em clima de Natal, as Biblioteca Pública Municipal “Dr. Américo Maciel de Castro Junior” e Biblioteca Pública Municipal Sucursal “Prof. Olegário Ferreira”, respectivamente no centro e na Estação, iniciaram a Campanha do Perdão nesta última segunda-feira 3. Um dos objetivos é de incentivar os usuários a devolverem os livros em pendência sem a inclusão da multa diária. A campanha se estenderá até o dia 4 de janeiro, e o atendimento na repartição é oferecido de segunda a sexta-feira, das 8 às 20h.
 
      O propósito é atrair os leitores de volta a Biblioteca, reitera Clemência Aparecida, bibliotecária responsável pelas duas bibliotecas. Ela destaca que realiza essa campanha uma vez ao ano para estimular o retorno dos livros que fazem parte do acervo e também dos frequentadores, zerando a pendência dos atrasos e regularizando a carteirinha do leitor.
 
      É uma oportunidade que representa uma oportunidade para aqueles que esqueceram, ficaram impossibilitados ou devolveram os livros, mas não quitaram a multa, de poderem voltar sem nenhuma pendência para as bibliotecas, Central “Dr. Américo Maciel de Castro Junior, localizada na Av. Champagnat, 1808-Centro, e Sucursal “Prof° Olegário Ferreira”, localizada na Av. Integração , 2100-Estação.
 
       Já para os casos de perdas ou entregas danificadas das obras, a orientação é que a pessoa providencie a reposição da obra pelo mesmo título, e em casos de edições esgotadas, a coordenação das Bibliotecas sugerem outros títulos. Outras informações nos tels; 3711-9323, centro e 3723-5507-Biblioteca da Estação.