NOTÍCIAS

Canção Nova realiza 10º “Encontro da Divina Misericórdia”

13/09/2018
  Da Redação | Canção Nova
Foto: Divulgação
Postado por: Renata
 
  
No fim de semana (14 a 16/09), acontece o  Encontro da Divina Misericórdia na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), com missa de abertura na sexta-feira, dia da Festa da Exaltação da Santa Cruz, no Santuário do Pai das Misericórdias, às 19h30, presidida por Dom João Inácio Muller, bispo da Diocese de Lorena.
 
 
A 10ª edição do encontro tem como tema: “Quanto maior o pecador, tanto mais direito tem à Vossa Misericórdia, retirado do livro “Diário de Santa Faustina”. As palestras, momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento, oração do terço da misericórdia e shows, com Márcio Todeschini, da Canção Nova, e padre Delton Filho, da Comunidade Coração Fiel, de Goiás, acontecerão no Rincão do Meu Senhor.
 
 
As missionárias Daniela Miranda e Gabrilelle Sanchotene, e os padres Uélisson Pereira e João Marcos Polak, membros da Comunidade Canção Nova que propagam a devoção à Divina Misericórdia, também participam deste Encontro.
 
 
A programação completa está disponível no link: https://eventos.cancaonova.com/edicao/encontro-da-divina-misericordia-5/
 
 
Devoção
 
As cinco formas de devoção à Divina Misericórdia são: a Festa da Divina Misericórdia, realizada no domingo após a Páscoa; a oração do Terço da Misericórdia, a Hora da Misericórdia – momento em que Jesus foi crucificado –; a Veneração da Imagem de Jesus Misericordioso e a Novena da Misericórdia. Na Canção Nova, o Terço da Misericórdia é rezado, diariamente, às 15h, ao vivo pela Rádio, TV e Internet.