WHATSAPP: (16) 99288-3596
 
NOTÍCIAS

O Pai cuida de nós

23/08/2018
   Da Redação| Canção Nova
Foto: Divulgação
Publicado por Renata
 
Precisamos viver uma vida pobre, austera, com simplicidade. O mundo pode nos “dar” conforto, coisas supérfluas, mas ele está agindo como traficante, que seduz e depois mata com o vício; está apenas nos explorando, levando-nos para uma emboscada. É a tática de quem quer destruir!
 
Estamos acostumados à segurança de ter o armário cheio. O desafio é não nos abalar quando nos depararmos com a despensa vazia, a panela vazia, nossa conta bancária zerada. É difícil, mas o Senhor está dizendo que é preciso treinar. Estamos em tempo de treinamento. Temos de ser adestrados para confiar que o Pai cuida de nós e aguardar Sua Providência.
 
Até hoje nos apoiamos nas providências humanas. Se não tomarmos uma atitude, viveremos aflitos e cairemos facilmente nas armadilhas do príncipe deste mundo. É muito sério! Mais do que nunca, precisamos aprender a nos apoiar na Providência de Deus e não no que o mundo nos oferece para nos garantir segurança. Deus nos oferece sua Providência de Pai.
 
Não depositemos nossa segurança nas coisas materiais, no dinheiro, pouco ou muito que tenhamos. Não é deixar de trabalhar, mas colocar nossa confiança, acima de tudo, em Deus e sua Providência não faltará.
 
Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova, presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, em Cachoeira Paulista (SP) e reitor do Santuário do Pai das Misericórdias. É um dos religiosos que mais se destacou utilizando os meios de comunicação na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina. Autor de 57 livros, CDs e DVDs, além de várias palestras em áudio e vídeo.
 

AV. DISTRITO FEDERAL, 1341 - SÃO JOSÉ - FRANCA-SP | TELEFONE: (16) 3720-9309

©2017 VIDA NOVA FRANCA - Todos os direitos reservados - desenvolvido por Alsite Design