NOTÍCIAS

Sete creches precisam de gestores, segunda prefeitura

06/06/2017
Thiago Rocioli | Da Redação
Fotos: Divulgação | Assessoria de Imprensa de Franca
 
A Prefeitura de Franca publicou no Diário Oficial do Município em seu edital de chamamento público dispondo sobre a convocação de Organizações da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, para atendimento de crianças na Educação Infantil em 7 prédios públicos devidamente preparados para funcionarem como creches.
 
O prazo para apresentação da documentação é de 30 dias e passa a contar a partir da data da publicação do edital, 25 de maio, seguindo até às 16h do dia 26 de junho. Os interessados devem levar os documentos exigidos na Central de Vagas em Creches, localizada na Secretaria de Educação – Avenida Francisco Quintanilha Ribeiro, 550, Parque Francal.
 
Os editais e seus anexos, com as informações detalhadas, estão disponíveis no portal da Prefeitura (www.franca.sp.gov.br).
 
A exigência do prazo de 30 dias para credenciamento das instituições atende a nova legislação, sendo que finalizada a etapa de recebimento da documentação no dia 26, inicia-se imediatamente a fase de análise da documentação pela comissão responsável, que terá 20 dias para fazê-lo.
 
Mais informações na Central de Vagas pelo telefone 3711-9223.