NOTÍCIAS

Trabalho contra as drogas é alvo de homenagem na Câmara dos Vereadores

04/07/2018

Da Redação | Jornal da Franca

Foto: Divulgação

Postado por: Vilmar Ramos

 

A Câmara Municipal de Franca realizou, na manhã da última quarta-feira, solenidade no Plenário da Casa de Leis para homenagem ao COMAD - Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas de Franca.

 

A sessão solene foi realizada em atendimento ao requerimento do vereador Della Motta. O foco da solenidade foi destacar a Semana de Prevenção das Políticas sobre Drogas.

 

Foi homenageado o empresário Wanderlei Cintra Silveira, que por nove anos esteve à frente da Presidência do Hospital Psiquiátrico Allan Kardec, referencial no atendimento especializado clínico e hospitalar de dependentes químicos.

 

A indicação para a homenagem a Wanderley, que deixou o cargo de presidente da entidade em março do ano passado, partiu do próprio COMAD, em reconhecimento aos esforços empenhados durante a sua gestão.

 

“É uma pessoa que se dedicou por vários anos a este trabalho e vejo como mais do que justo este reconhecimento pelo trabalho realizado com afinco. Foi uma excelente oportunidade do Poder Legislativo destacar um personagem relevante no combate às drogas e aos seus efeitos sobre a sociedade”, afirmou Della Motta.