NOTÍCIAS

Missa lança Livro da Novena e Festa da Padroeira

15/05/2018

Da Redação | A12.com

Foto: Divulgação

Postado por: Vilmar Ramos

 

A celebração da Santa Missa de Aparecida na manhã deste domingo, 13 de maio, no Santuário Nacional, homenageou e comemorou vários fatos marcantes na Igreja para esta data.
O Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes presidiu a celebração e destacou o Dia das Mães, a Festa de Nossa Senhora de Fátima, o início da Semana de Oração pela Unidade Cristã (Souc), acolheu a visita de integrantes do Santuário argentino de Nossa Senhora de Luján e mencionou o lançamento do Livro da Novena e Festa da Padroeira 2018, que traz o tema: “Em Jesus, com Maria restauramos a vida!”.
 
Ao final da celebração, o reitor do Santuário Nacional, Padre João Batista, explicou que neste ano, a novena e festa lembra os 40 anos de restauração da Imagem original de Nossa Senhora Aparecida, que sofreu um atentado em 1978.
 
Com o livro, é possível acompanhar as celebrações da novena que acontecerão entre os dias 3 e 11 de outubro, além da celebração solene do dia 12 de outubro.
 
O produto é parceria do Santuário Nacional com a Editora Santuário e pode ser facilmente adquirido pelo valor simbólico de R$2,00, seja na Loja Oficial do Santuário ou nas Livrarias Santuário e até mesmo no site da Editora. Acesse: www.editorasantuario.com.br