NOTÍCIAS

Copa do Mundo

09/05/2018
Da Redação | Jornal da Franca
Foto:  Divulgação
Postado por:  Ana Carolina Castro
 
 
Um acordo firmado no último dia 03 de maio entre o Sindicato dos Empregados do Comércio de Franca e o sindicato do Comércio Varejista de Franca, estipulou o calendário de funcionamento do comércio da cidade até março de 2019.

Um dos períodos que mais gera dúvidas sobre o funcionamento comercial local é durante os jogos da Copa do Mundo, que acontece a cada quatro anos e começa no próximo mês de junho. As negociações entre os dois sindicatos trataram também do horário de abertura e encerramento das atividades do comércio em Franca durante a realização dos jogos disputados pela Seleção Brasileira.

No dia 22 de junho, sexta-feira, a abertura dos estabelecimentos comerciais de Franca acontece às 12h, após o jogo entre Brasil e Costa Rica, programado para ser realizado das 09 às 11h. O fechamento das lojas será às 18h.

Dia 27 de junho, quarta-feira, as lojas encerrarão suas atividades às 14h, uma hora antes da disputa entre Brasil e Sérvia.

Em julho, caso o Brasil siga para a segunda fase da competição, também serão feitas alterações que estarão disponíveis no site da ACIF (www.acif.com.br ) e serão amplamente veiculadas pela imprensa local.